TV FAMA

?Milagre de Deus?

Filha do cantor Leonardo sofre complicações depois de procedimento estético

Redação RedeTV!

Jéssica Costa revelou que ficou em estado “vegetativo” após uma abdominoplastia

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Na quarta-feira (27), Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, utilizou as redes sociais para compartilhar com os fãs que sofreu graves complicações depois de realizar uma cirurgia plástica. A influenciadora disse que precisou voltar ao centro cirúrgico três dias após uma abdominoplastia, procedimento que consiste em reduzir os excessos de gordura e pele da região superior abdominal

Por meio dos stories do Instagram, Jéssica afirmou aos seguidores que ficou em estado vegetativo e que não tinha nem forças para conversar com as visitas que recebeu durante esse período. No entanto, a influenciadora não relevou todos os detalhes sobre as complicações que enfrentou, pois segundo ela, ainda não se sente preparada para falar sobre tudo. 

“Prometo que depois vou contar em detalhes tudo que aconteceu. Mas para quem não sabe, fiz abdominoplastia, tive que tomar sangue, voltei para cirurgia de novo. Pensei que fosse durar muito tempo esse meu estado de não ter força para fazer nada. Eu só dormia. As pessoas vinham me visitar e eu estava como vegetativa… Sem fazer nada, sem vontade de nada, aquela coisa bizarra”, explicou a influenciadora. 

Segundo Jéssica, ela viveu um “milagre de Deus”, e fez questão de ressaltar que está bem.

Veja também!

- PC Siqueira é encontrado morto em apartamento

- Vídeo de Neymar viraliza e web aponta indireta para ex-cunhada, Bianca Biancardi

- MC Mirella e Dynho Alves divulgam primeiras fotos da filha recém-nascida

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários