TV FAMA

"Família Unida"

Poliana Rocha explica motivo de ter perdoado traição de Leonardo

Redação RedeTV!

Casamento de pais de Zé Felipe já dura cerca de 28 anos, mesmo com rumores de traições 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Não é de hoje que o relacionamento de Poliana Rocha e Leonardo intriga os fãs do casal, principalmente quando o assunto envolve as supostas 'puladas de cerca' do cantor. Nesta quarta-feira (27), a mãe de Zé Felipe aproveitou para abrir uma caixinha de perguntas e responder as dúvidas de seus seguidores e, como sempre, o tópico traição surgiu. 

“Por que perdoou a traição, Poli? Quem trai não ama”, questionou um fã. Casada com Leonardo desde 1995, a influenciadora explicou: “Fui criada sem um pai e o sonho da minha vida sempre foi ter uma família (pai, mãe e filhos). Acabei passando por muitas situações difíceis para deixar minha família construída e unida”.

Poliana ainda admitiu que o processo para recuperar a confiança no cantor não foi fácil e aconselhou uma seguidora que passava pela situação. "Dê tempo ao tempo, ressignifique o ocorrido e foque na construção da sua família!", instruiu.

Não é a primeira vez que Poliana fala sobre os rumores de traição envolvendo seu marido. Em novembro deste ano, a mãe de Zé Felipe revelou como se sentia ao ser taxada de "corna" na web. “Os haters perdem tempo comigo!!!! Porque HOJE eu nem ligo, quando vejo que são comentários maldosos, paro na hora de ver!!!! E sigo fazendo o que de fato IMPORTA!!!!!”, escreveu em seus stories.

Veja também!

- Nasce a filha de MC Mirella e Dynho Alves

- Maíra Cardi e Thiago Nigro se casam em comunhão total de bens: confira fortuna de casal

- Cruzeiro de luxo de Neymar começa nesta terça

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários