TV FAMA

Após o carnaval

Ivete Sangalo é internada com pneumonia, mas tranquila fãs: 'Estou bem'

Redação RedeTV!

Nas redes sociais, a cantora explicou que inicialmente teve uma virose após o carnaval 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Nesta quinta-feira (22), a cantora Ivete Sangalo utilizou as redes sociais para compartilhar que está internada com pneumonia. A artista de 51 anos, que realizou uma maratona no carnaval de 2024, aproveitou para tranquilizar os fãs sobre o seu estado de saúde

Na publicação, Ivete relata que após os dias de folia contraiu uma virose, e como apresentou uma tosse, recorreu ao médico. 

A cantora também contou que por conta do diagnóstico, não poderá participar do “Navio da Xuxa”, que começou hoje e segue até a próxima segunda-feira (26). 

“Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem! Essa semana terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça feira não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hj, a partir de aconselhamento médico vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: Pneumonia. Estou assistida e já me sentindo melhor. Não poderei ir ao @naviodaxuxa da minha amada @xuxameneghel por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela , toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo. Mandarei notícias tá bem, certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior. Amo vocês", escreveu Ivete.

Veja também!

- BBB24: Sonia Abrão comenta brincadeiras de Davi: "Tentaram transformar em assédio"

- Jojo Todynho surpreende web ao aparecer de cabelo raspado e platinado

- Mãe do filho mais velho de Neymar se derrete por Mavie: 'Muito fofa'

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários