TV FAMA

pronunciamento

Baby do Brasil comenta polêmica com Ivete Sangalo e define atitude como "criancice"

Redação RedeTV!

A cantora revelou também que já foi 'abduzida'

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

A cantora Baby do Brasil voltou a comentar sobre a polêmica que se envolveu com Ivete Sangalo durante o carnaval. Na ocasião, Baby, que fazia uma interação com o trio elétrico de Ivete, realizou uma “pregação”, afirmando que o apocalipse está próximo.

Em entrevista ao UrbNews, a cantora definiu sua atitude como infantil. "É uma loucura que acontece comigo. É uma criancice que eu tenho e, às vezes, fica um pouco irresponsável. Mas Deus dá jeito em tudo”, justificou Baby. 

A artista afirmou que ela e a cantora baiana são amigas e que não há briga entre elas. "Quero dizer que eu e a Ivete somos super amigas, a gente tem uma coisa de amor muito grande. E eu coloquei o vídeo como ela me honrou antes”, acrescentou.

Baby admitiu que pegou Ivete de surpresa ao falar sobre o 'arrebatamento'. “Imagina você homenagear uma pessoa que você tem maior amor e de repente a pessoa falar do arrebatamento, e falar do apocalipse? Senta na cadeira dela e vê o mundo como ela está vendo”, disse.

A cantora também afirmou que já foi 'abduzida'. “Eu estava rindo lá em cima e uma hora eu falei assim: ‘Meu Deus do céu, como eu sou muito louca’. Mas acontece que eu sou ‘popstora’, eu sou ‘rockstora’, eu fui arrebatada em maio de 1999, eu fui abduzida. Mas ninguém sabe disso, vai estar na minha biografia. Minha filha, Sara, também. Eu vim com um caroço enorme aqui (na testa)“, revelou a cantora.

Veja também!

Thaeme desabafa e revela ter passado por novo aborto em 2024

Deolane Bezerra se pronuncia após suspeita de envolvimento com traficante

Ana Hickmann acusa ex-marido de intimidá-la ao devolver filho e registra queixa

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários