TV FAMA

Romance no ar?

Gisele Bündchen e Joaquim Valente estão 'profundamente apaixonados', diz site

Redação RedeTV!

Uma fonte ouvida pelo 'Page Six' afirma que a modelo e o treinador estão em clima de romance 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Tá rolando mesmo? Nesta quarta-feira (14), Gisele Bündchen e Joaquim Valente foram vistos juntos em Miami, nos EUA. Os rumores de um possível romance entre o treinador de jiu-jitsu e a modelo já estão circulando faz um tempo não só na imprensa nacional, mas também na imprensa internacional. 

Além disso, uma fonte informou ao site Page Six que Bundchen e Valente “estão profundamente apaixonados”. E as informações não param por aí! O insider também mencionou que os dois foram vistos aos beijos em sua vizinhança.“Eles estão se vendo discretamente desde o verão”, disse. 

Desde que a modelo terminou o seu casamento com Tom Brady, Gisele tem sido vista com Joaquim, inclusive em viagens para a Costa Rica. No entanto, em março do ano passado a modelo negou à revista americana Vanity Fair que estaria vivendo um romance com o treinador. 

“Ele [Joaquim] é nosso professor e, o mais importante, é uma pessoa que admiro e em quem confio. É tão bom ter esse tipo de energia, ter meus filhos perto desse tipo de energia. As pessoas têm criado histórias falsas sobre mim desde o início do divórcio”, declarou Gisele na época.

Veja também!

Thaeme desabafa e revela ter passado por novo aborto em 2024

Deolane Bezerra se pronuncia após suspeita de envolvimento com traficante

Ana Hickmann acusa ex-marido de intimidá-la ao devolver filho e registra queixa

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários