TV FAMA

Admiração!

Isabel Teixeira cita inspiração em Susana Vieira: "Diva"

Redação RedeTV!

Atriz interpreta a vilã Helena na novela da TV Globo "Elas por Elas"

 

(Foto:Reprodução/ Instagram)

Isabel Teixeira, que está interpretando a vilã Helena de “Elas por Elas”, novela da TV Globo, contou em suas redes sociais que a personagem tem referências a Branca Letícia, vivida por Susana Vieira na novela “Por amor” em 1997. A postagem foi feita na última sexta-feira (24), no Instagram.

“Nossa singela homenagem à Branca Letícia de Barros Mota, personagem da grande @susanavieiraoficial. Inspirados por essa Diva Maior, no capítulo de hoje eu e a equipe de caracterização da @lucilarobirosa, viemos por meio desse post explicitar nossa referência para esse look da Helena. A gente pensou nesse momento com carinho durante um bom tempo! É tudo pra vc, Susana!”, escrveu a atriz na legenda da publicação.

Em resposta, Susana Vieira comentou: “Querida Isabel !!! Obrigada pela homenagem , pelas palavras generosas , por me mandar tanto carinho numa foto tão antiga , de um papel de grande repercussão, mas efêmero pois já andei tanto depois disso !!!!vc é uma alma gigante dentro de uma atriz fantástica !!!! Te amo e boa sorte nessa estrada tão difícil e estranha !!!!❤️”

Veja também!

Paula Lavigne garante que ainda faz sexo com Caetano Veloso

Nascem os gêmeos de Bárbara Evans

Após ser criticada por ter pelo nos seios, Gretchen faz procedimento estético: "Cansei"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários