TV FAMA

dias antes de acidente

Gugu Liberato havia desmentido boato de morte no início de novembro: "É fake, tá?"

Redação/RedeTV!

Apresentador morreu após acidente doméstico

(Foto: divulgação)

Gugu Liberato, que teve a morte anunciada na noite de sexta-feira (22), havia desmentido um boato de que teria sofrido um enfarte e morrido dias antes do acidente em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos.

O apresentador usou o Twitter no início de novembro para negar os rumores e tranquilizar os fãs. “Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É FAKE Ta? Estou bem, obrigado”, escreveu na ocasião.

No Instagram, ele também compartilhou uma imagem em Singapura para provar que estava vivo. “Tá tudo bem. Aqui já é segunda-feira, dia 4/11 e o calor tá bravo”, dizia o texto que acompanhou a foto.

A notícia falsa foi publicada pelo perfil do reality show “Power Couple” no Instagram, que denunciou a ação de hakers assim que recuperou o controle da conta. "A conta do #PowerCoupleBrasil foi invadida, infelizmente. O Gugu está ótimo! Por enquanto, o reality dos casais não está de volta, mas o Gugu segue no @CantaComigoRecord toda quarta-feira, às 23h. Aqui não tem fake news!”, destacava o comunicado.

O apresentador Gugu Liberato morreu na sexta-feira (22), aos 60 anos. Ele estava internado na UTI do Orlando Health Medical Center, nos Estados Unidos, desde a última quarta-feira (20), quando sofreu um grave acidente doméstico.

De acordo com a nota divulgada pela assessoria do apresentador, Gugu sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão. Ele foi prontamente socorrido pela equipe de resgate e admitido no Orlando Health Medical Center, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva, acompanhado pela equipe médica local.

Na admissão, o apresentador deu entrada em escala Glasgow de 3 e os exames iniciais constataram sangramento intracraniano. Em virtude da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação foi constatada a ausência de atividade cerebral.

A morte encefálica foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, que após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante de sua mãe Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo.

Veja também!

>>> Morre Gugu Liberato, aos 60 anos, após acidente doméstico

>>> Agatha Moreira muda visual após 'A Dona do Pedaço': "Exorcizei a Josiane"

>>> Claudia Raia sobre posar nua: "Mulher de 50 anos não pode fazer foto sexy?"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários