TV FAMA

luto!

Famosos lamentam morte de Gugu Liberato em posts nas redes sociais

Redação/RedeTV!

Apresentador morreu após acidente doméstico

(Foto: divulgação)

A notícia da morte de Gugu Liberato, divulgada na noite de sexta-feira (22), provocou a reação de vários famosos nas redes sociais. Vários deles tiveram contato com o apresentador e lamentaram a perda do comunicador. Carla Perez, por exemplo, era figurinha carimbada em seu programa na época do É o Tchan. Os dois tornaram-se tão próximos que Gugu foi o padrinho do casamento da dançarina com Xanddy.

“Meu Deus!!!! Meu Pai!! Senhor!! Jesus Cristo, consola todos nós que o amamos tanto, em especial Senhor, consola sua família! É imensurável essa dor... Eternamente em nossos corações, meu padrinho de casamento e compadre, Gugu”, escreveu no Instagram.

Larissa Manoela também usou a rede social para demonstrar sua tristeza com a morte do apresentador. “Que grande perda, muita tristeza! Nos encontramos apenas uma vez pessoalmente, no lugar onde eu amo e você também amava estar...Orlando! Porém para mim era como se eu sempre te encontrasse...afinal eu não perdia um programa, tinha seus bonecos e vibrava com a sua energia que era capaz de chegar do outro lado da tela! Descanse em paz querido Gugu Liberato. Tudo que você fez jamais será esquecido, pra sempre em nossos corações”, destacou.

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, postou uma foto com Gugu. “Quando eu era criança, eu assistia o programa “Sabadão Sertanejo” e sonhava em um dia estar no palco com ele e conhecê-lo! Anos depois, realizei meu sonho e disse a ele: obrigado por me fazer acreditar no meu sonho, obrigado por tudo que tem feito pela nossa música sertaneja. Devo muito a você, Gugu. Obrigado por ter me feito acreditar que era possível. Descanse em paz”, disse.  

Livia Andrade, que tem sua trajetória na TV bastante ligada a Gugu, lembrou momento com o colega na apresentação do Teleton. “Que Deus conforte nossos corações. Descanse em PAZ”, resumiu.

Solange Gomes, que integrou o time de musas da “Banheira do Gugu”, destacou frase dita pelo comunicador quando ela ainda iniciava a carreira. “Solange, coração é terra que ninguém pisa. Seja sempre você, sincera, e deixe transparecer seus sentimentos”, diz o texto reproduzido por ela. Na legenda, escreveu: “Há 20 anos ele falou isso pra mim. Resolvi seguir seus conselhos e nunca escondi meus sentimentos de ninguém. Sempre fui eu. Ele me ensinou a ser EU sempre, sem medo. #meuprofessor”.

Veja também!

>>> Morre Gugu Liberato, aos 60 anos, após acidente doméstico

>>> Agatha Moreira muda visual após 'A Dona do Pedaço': "Exorcizei a Josiane"

>>> Claudia Raia sobre posar nua: "Mulher de 50 anos não pode fazer foto sexy?"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários