TV FAMA

repicada

Agatha Moreira muda visual após 'A Dona do Pedaço': "Exorcizei a Josiane"

Redação/RedeTV!

Atriz aderiu novo corte de cabelo após novela

Antes da mudança (Foto: Reprodução/Instagram)

Agatha Moreira usou o Instagram nesta sexta-feira (22) para mostrar o novo visual após o fim da novela 'A Dona do Pedaço', onde ela viveu a malvada Josiane - veja abaixo.

Com os cabelos curtinhos e repicados, a atriz de 27 anos aproveitou para dizer que a mudança ajudou a eliminar a vilã da vida dela. "Fiz o que todo mundo tá com vontade de fazer: exorcizei a Josiane!", brincou a atriz, que aproveitou para deixar recados aos fãs.

"Agora tenho dois avisos: É hoje o final de A Dona Do Pedaço e eu to muito nervosa! O link pra vc me dar seu voto no Troféu Domingão Melhores Do Ano tá lá na bio!", completou ela, que concorre na categoria atriz coadjuvante.

Nos comentários, fãs da atriz deixaram elogios à performance dela na novela. "Você deu o nome!! Linda e talentosa!", aplaudiu uma. "Maravilhosa você, Agatha! Definitivamente entra pro rol das melhores atrizes do Brasil! Tua entrega à Josiane foi algo lindo de ver! Parabéns e muito sucesso sempre!", desejou outra.

Para a reta final da novela, Agatha já havia feito outra transformação no visual e surgido com cabelos compridos

O fim da personagem de Agatha está entre um dos mais aguardados da trama. A atriz e Reynaldo Gianecchini gravaram três versões possíveis para o encerramento da trajetória de Josiane e Régis.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Celso Portiolli posta foto com Gugu e diz: "Estamos em orações"

>>> Gugu Liberato é internado após sofrer acidente doméstico nos EUA

>>> Após dezenas de cirurgias plásticas, Ângela Bismarchi se arrepende: "Não precisava ter feito tanta coisa"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários