TV FAMA

Treta!

Gretchen se revolta com uso indevido de sua imagem e fala em processo: "Vou receber em euro"

Julia Ogeia com supervisão de Mariana Pires/Redação RedeTV!

A cantora desabafou após ter sua imagem usada negativamente por uma médica para promover seu trabalho

(Foto: Reprodução/Instagram)

Gretchen usou seu Instagram nesta quinta-feira (18) para denunciar uma médica, de Belo Horizonte, que vinha usando sua imagem de forma negativa para atrair clientes para sua clínica de estética.

Em seus stories, a cantora mostrou o vídeo usado pela profissional, conhecida nas redes sociais como Doutora Pepeca Martins, para promover seu trabalho. Na gravação, a mulher aparece criticando o aspecto da pele da artista.

“Não adianta ter um rosto com filtro e o colo totalmente seco, sem vida e  descascando, totalmente craquelado. Então, cuidem do colo também. Um rostinho bonito e corpo bonito. E é agora, no inverno, que a gente cuida do corpo”,  disse a doutora.

Gretchen se revoltou com o uso indevido de sua imagem e desabafou com seus seguidores.  

“Ela pega um vídeo meu, do momento que fui na manicure, fazer minha unha, para falar sobre a minha pele. Eu acho que esse tipo de profissional não deve ter cliente, porque ela precisa usar a minha imagem para poder falar do trabalho dela.”, disparou. “Precisa pegar minha imagem num momento pessoal e íntimo meu para falar de mim, para poder se promover? Estamos chegando num ponto que os profissionais não tem ética mais.”, continuou, visivelmente nervosa.

A cantora se mostrou cansada de ter seu rosto atrelado a coisas que não representam a verdade. Segundo ela, a médica terá que responder judicialmente pelo vídeo gravado. 

“Eu não vou mais admitir que as pessoas postem no feed delas imagem minha pra se promover, entendeu? Então, a minha assessoria jurídica já está entrando em contato com a senhora. A senhora vai ter que pagar em euro porque o meu advogado é aqui de Portugal e é isso que eu vou falar”, afirmou a artista. 

Gretchen ainda deixou um recado para aqueles que pensam em fazer o mesmo. “Se algum profissional começar a usar minha imagem para se promover, vocês vão ter que responder na Justiça. To cansada de ser usada para ser referência de coisas que não são verdade.”, declarou.

Veja outros conteúdos...

>>> Entenda a polêmica envolvendo Jojo Todynho e Cariúcha

>>> Tom Hanks continuará carreira mesmo após morte

>>> Representatividade na comunicação, Lisa Gomes é a primeira repórter trans da TV brasileira

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários