TV FAMA

Rainha do rebolado!

Gretchen mostra resultado do tratamento contra alopecia: "estou até fazendo topete"

Redação RedeTV!

Artista compartilhou em suas redes sociais o antes e depois

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta sexta-feira (10), Gretchen compartilhou com seus seguidores  o resultado do tratamento de alopecia. Nos stories, a cantora aparece sem lace, um tipo de peruca, e revela como está o cabelo.

No inicio do post ela conta detalhes do procedimento e depois brinca com a situação. "Fora a dermopigmentação, estou fazendo um tratamento com injeções. Recuperei meu cabelo, estou até fazendo topete. A parte vermelhinha atrás é porque ela acabou de aplicar”.

(Foto:Reprodução/Instagram)


-Alopecia e tratamento

A alopecia é um sinônimo de calvície e indica a queda transitória ou definitiva dos cabelos ou dos pelos. Algumas das causas mais comuns  dessa enfermidade podem ser o estresse, medicamentos, reação hormonal, uso de produtos químicos que agridem o couro cabeludo e condições genéticas.

O tratamento da condição é realizado por um dermatologista ou tricologista, especialista em cabelo. No geral, o processo de recuperação pode incluir o uso de antibióticos específicos, a ingestão de suplementos, microagulhamento e, no caso estético, implante capilar e dermopigmentação.

Veja também!

- Denise Rocha revela que fã acreditou estar noivo dela por 5 anos: 'Tinha data marcada para o casamento'

Filha de Mr. Catra conta como é feito a divisão dos lucros entre os 23 filhos

A Fazenda 15: Lucas pede Jaquelline em namoro com anel improvisado

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários