TV FAMA

que elasticidade!

Grazi Massafera impressiona em posição de ioga e amigos brincam: "Vai dar nó"

Redação RedeTV!

Taís Araújo, Caio Castro e outros famosos se assustaram com a elasticidade da atriz

(Foto: Reprodução/Instagram)

Grazi Massafera deixou os seguidores no mínimo boquiabertos ao mostrar uma posição complexa de ioga neste sábado (3), em postagem no Instagram. Alguns amigos famosos da atriz até brincaram no post e se mostraram surpresos com a elasticidade da protagonista da novela “Bom Sucesso”. 

Caio Castro foi um dos seguidores que comentam a publicação da atriz. “Peraí… xô tenta entende! (sic)”, brincou o ator. “Vai dar nó!”, comentou a atriz Taís Araújo. “Meu Deus, você é mutante”, brincou o digital influencer John Drops

Alexandra Martins, atriz e colega de Grazi na nova novela, descreveu a dúvida sobre como a loira conseguiu chegar na posição. “Oi??? Que braço é o o braço e a perna esquerda tá por cima e cruzando pela direita passando por cima do braço não identificado”, publicou. A autora da postagem respondeu com risos. 

Grazi estreou com a personagem Paloma na telinha na segunda-feira (29). A atriz, que também é ex-BBB, foi muito elogiada na internet pela atuação no novo trabalho. 

Em entrevista recente ao TV Fama, a artista contou que se emociona ao viver a costureira na trama. “Cheguei no estúdio e tinha máquina de costura igual a que minha mãe tinha, cheguei a me emocionar (…) Tem muito no meu imaginário, na minha memória afetiva”, contou Grazi. 

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Veja também!

>>> Após traição, Drika anuncia fim do casamento com André Marinho: "Meu mundo desabou"

>>> Grávida, Tatá Werneck mostra pés inchados e brinca: "Feito um pão"

>>> Internado, Ary Toledo passará por avaliação psiquiátrica

Recomendado para você


Comentários