TV FAMA

Abriu coração!

Giovanna Ewbank faz desabafo sobre maternidade e trabalho

Redação RedeTV!

Atriz e apresentadora revelou que não conseguir conciliar o trabalho com a maternidade está a afetando 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Abriu o coração! Nesta sexta-feira (23), Giovanna Ewbank utilizou as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre a sua rotina de conciliar a carreira profissional com a maternidade. A atriz e apresentadora é mãe de três filhos, Titi, de dez anos, Bless, de nove anos, e Zyan de três, junto com o também ator Bruno Gagliasso.

Em uma publicação feita no Instagram, Giovanna compartilhou com os internautas um texto, onde relatou que não conseguir conciliar o trabalho com a maternidade está a afetando não só psicologicamente mas também fisicamente. 

“Às vezes parece que estamos felizes e radiantes o tempo todo por aqui né? Claro, porque as redes só mostram uma parte da nossas vidas. A verdade é que o dia a dia é cheio de altos e baixos, medos, alegrias, angústias, culpa”, continuou ela. “Por um lado, muito feliz com as realizações profissionais. Por outro, triste e culpada por não dar conta de tudo o que remete aos meus filhos. Eu tenho trabalhado muito nesse último mês, e isso não é uma reclamação, eu sabia que seria assim. Me propus a isso sabendo que quando acabasse ficaria apenas em casa com as crianças. Mas esses últimos 10 dias tem sido muito difíceis”, contou a apresentadora. 

A mãe de Titi, Bless e Zyan seguiu com o desabafo e explicou que o seu caçula ainda é muito novo para entender o fato dela ficar fora de casa, o que só piora a situação. “Venho para o trabalho chorando, deixando parte de mim em casa, sabendo que meus filhos sentem minha falta no dia a dia. Títi e Bless conseguem expressar seus sentimentos e estão mais acostumados com o ritmo. Zyan não, ele sofre a cada partida minha e do Bruno mesmo eu dizendo a ele que volto mais tarde pra contar história e colocá-lo pra dormir”, complementou Ewbank. 

Giovanna também mencionou que toda essa situação já fez com ela sofresse com crises de ansiedade no trabalho, e relembrou um episódio onde precisou da ajuda da equipe para prosseguir com as obrigações profissionais. “Junto a isso tive algumas crises de ansiedade no trabalho, tendo q pedir a uma equipe inteira alguns minutos pra respirar e não entrar no set chorando. Essa é a parte que ninguém vê, mas que também existe”, continuou ela. 

A apresentadora também falou sobre a força das mulheres e destacou a amiga, Fernanda Paes Leme, que está grávida e mesmo assim segue a mil com a rotina de trabalho. “Hoje é o nosso último dia de gravação de um trabalho intenso! Todos os dias, dez a doze horas, sentimentos a flor da pele… Minha parceira de trabalho Fepa, grávida e também muito emotiva, muitas vezes segurou minha barra, assim como eu segurei a dela. Imagina? Ela longe de casa, na reta final da gravidez, cheia de hormônios que deixam a gente ainda mais sensível, precisando carinho e acolhimento dos seus! Ela foi forte demais! A verdade é uma só: nós, mulheres, somos foda! Somos mil em uma e isso já sabemos, somos chamadas de guerreiras a todo tempo, e somos, mas, às vezes o que precisamos é sentar, respirar e nos permitir não fazer ou não ser nada. Só ser. Ser o que quisermos e o que é possível no dia a dia.”

O desabafo de Giovanna Ewbank ainda é acompanhado de uma série de registros que mostram a apresentadora chorando, além de fotos com os filhos. Em uma das fotos, é possível ver Zyan chorando, aparentemente pelo fato da mãe ter que ir trabalhar.

Veja também!

- Monica Iozzi detona Neymar após ajuda financeira à Daniel Alves

- Simony comemora resultado de exame: "Sem nada de tumor"

- Leonardo viraliza na web ao improvisar dupla sertaneja com mestre de obras

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários