TV FAMA

Nesta quinta-feira (9)

Giovana Fagundes se desculpa após fazer piada sobre Marília Mendonça

Redação RedeTV!

"Vou de teco-teco. Vou de Marília Mendonça para São Paulo", disse a humorista sobre um voo que ia pegar

(Foto:Reprodução/Instagram)

A humorista Giovana Fagundes foi alvo de críticas após uma situação nada agradável. Nesta quarta-feira (8), a influenciadora fez uma “piada” sobre a cantora Marilia Mendonça que não pegou muito bem. 

Nos Stories do Instagram, Giovana contou para os seguidores que estava prestes a embarcar em um avião de pequeno porte, conhecido como “teco-teco”.  A situação não passou despercebida pelos internautas, quando a influenciadora falou sobre o transporte e o chamou de "Marília Mendonça". 

“Olha o tamanho do avião que falaram que eu vou embarcar, vou de teco-teco, vou de Marília Mendonça pra São Paulo”, ela ri em seguida, e faz alusão de que vai falecer, assim como no acidente aéreo da cantora. “Tô fazendo esse store aqui pra dizer a todo mundo que me ama que eu amo vocês de volta”, disse Giovana. 

A situação repercutiu negativamente nas redes sociais e os fãs da cantora criticaram a "falta de noção" da humorista. "O que tem no lugar que era pra ter um coração aí dentro de você? Desumana!", disse um usuário. “Triste viu gente, triste mesmo, que falta de respeito e empatia ao próximo, mas ser humano né?”, escreveu outro internauta.

Humorista pediu desculpas

Após o ocorrido, Giovana Fagundes recorreu novamente às redes sociais para pedir desculpas aos familiares da Marília Mendonça, amigos próximos e fãs. 

"Fiquei muito nervosa antes de entrar no avião, durante e depois. Na hora, a primeira pessoa que me veio foi a Marília Mendonça, mas em nenhum momento eu quis fazer piada com a morte de Marília Mendonça", disse ela. 

"Quero pedir desculpas pelo meu erro. A gente trocava mensagens, ela me seguia no Instagram. Fiquei muito mal quando aconteceu a fatalidade com a Marília, assim como o Brasil todo. Queria deixar claro que em nenhum momento eu tive a intenção de fazer piada com a morte", completou a humorista. 

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021, em um acidente de avião próximo à cidade de Piedade, em Minas Gerais.

Veja também!

Família de atriz Elizangela Vergueiro convida fãs para missa de sétimo dia

- Ticiane Pinheiro tranquiliza fãs após postar foto em hospital

Letícia Sabatella se desculpa após compartilhar fake news sobre guerra de Israel e Hamas

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários