Quinta, às 22h30
Com Daniela Albuquerque

Ao "Sensacional", humorista Pedro Manso fala de sua relação com Celso Portiolli


Publicada:05/10/2023 14:07:00
Redação RedeTV!

“É aquela coisa de irmão, uma química muito forte”, disse o comediante 

(Foto: Divulgação/ RedeTV!)

Daniela Albuquerque recebe o humorista Pedro Manso no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (5), exibido às 22h30, na RedeTV!. Há duas décadas imitando celebridades como Faustão, Silvio Santos, José Luiz Datena e Agnaldo Timóteo, o artista se emociona ao falar de sua amizade com o apresentador Celso Portiolli.

“Além de um grande profissional, o Celso Portiolli, abaixo de Deus, ele me deu a segunda vida, segunda chance de vida. Primeiro teve a oportunidade que ele me deu de retornar à TV, o carinho, o amor que esse cara sente por mim e eu por ele. É aquela coisa de irmão, uma química muito forte”, declara o comediante, que reúne diversos trabalhos na televisão ao lado do comunicador.

Ainda no ‘Sensacional’, Pedro Manso relembra que procurou Portiolli em busca de ajuda para o tratamento de um problema renal enfrentado em 2020. “Uma simples pedra no rim e o médico equivocadamente feriu meu canal ureter que foi se fechando”, recorda o artista, mencionando ainda o que o médico lhe disse na época. “‘Pedro, infelizmente não deu para desobstruir. Vamos tirar esse rim’. Aí liguei para o Celso [Portiolli] e ele ficou desesperado.”

O humorista detalha ainda a assistência oferecida pelo apresentador e amigo quando soube do diagnóstico. “Encontraram a melhor equipe médica de rim, de néfrons, conseguiram vaga na UTI e me transferiram para Belo Horizonte. Fiz uma cirurgia robótica, mas não teve jeito (...) Falaram: ‘Pedro, você vai em qualquer parte do mundo e ninguém vai conseguir desobstruir’”, conta ele, que na época realizou cinco cirurgias.

Hoje, recuperado do problema de saúde após os médicos esclarecerem que a melhor alternativa seria mesmo a retirada do órgão, Pedro agradece o apoio proporcionado por Portiolli durante o conturbado momento. “Salvou a minha vida”, afirma.

A entrevista completa com Pedro Manso será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (5), às 22h30, na RedeTV!.

Notícias Relacionadas

Comentários