TV FAMA

Big Brother Brasil

Fora do BBB24, Yasmin Brunet revela decepção com Rodriguinho: "Confiava muito nele"

Redação RedeTV!

Modelo foi a 12ª eliminada do reality show 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Com 80,76% dos votos, Yasmin Brunet foi a 12ª eliminada do Big Brother Brasil 24. Após a saída da modelo do reality show, ela participou do programa 'Mais Você', na manhã desta quarta-feira (13) revelou para a apresentadora Ana Maria Braga sua decepção com o cantor e ex-participante do BBB, Rodriguinho.

O artista logo no começo do confinamento fez diversas críticas e comentários machistas em relação ao corpo da modelo.

"Eu tinha consciência que na casa estavam me passando a versão leve dos fatos. Eu perguntei muito pro Rodrigo o que tinha acontecido porque eu confiava muito nele, o considerava inclusive um dos meus aliados. Foi uma grande decepção pra mim, porque perguntei diversas vezes. Ele dizia que não lembrava, que não tinha participado da conversa, se não ele lembraria e que com certeza não comentou nada. Então quando ouvi isso me decepcionei absurdamente com ele", disse Yasmin.

No bate-papo com Ana Maria Braga, a ex-BBB ainda desabafou ao dizer que apesar do jogo fazer com que as pessoas esqueçam do que elas falam, muitas vezes por causa da pressão, ela não tira a culpa do músico, que segundo ela, teve falas perigosas, machistas e absurdamente desnecessárias. “Não se deve jamais falar do corpo de outra mulher, acho extremamente machista, as mulheres já vivem sob uma grande pressão de ter o corpo de uma certa forma, estar sempre bem e seguindo certos padrões. Ouvir um homem falar isso, ainda mais casado e com filhas, me pega muito", complementou a modelo.

Yasmin Brunet foi eliminada do BBB24, em um paredão contra os participantes Lucas Buda e Isabelle, na noite de terça-feira (12).

Veja também!

- Ana Hickmann nega rumores de gravidez após assumir relacionamento com Edu Guedes

- BBB24: Rodriguinho defende Davi em treta com Leidy Elin

- Rita Cadillac comenta morte de ex-chacrete

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários