TV FAMA

Após picada de abelha

Filho do cantor Zé Neto e Natália Toscano sofre choque anafilático em viagem

Redação RedeTV!

Filho do casal foi picado por uma abelha durante as férias da família em Dubai 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Na quarta-feira (6), a influenciadora Natália Toscano utilizou as redes sociais para revelar que o seu filho, José Filho, de 6 anos de idade, fruto do seu relacionamento com o sertanejo Zé Neto, sofreu um choque anafilático

Por meio dos Stories do Instagram, Natália contou que o menino foi picado por uma abelha durante as férias da família em Dubai, e que por conta disso, teve uma "reação alérgica gravíssima"

"Ele levou uma picada de abelha. Graças a Deus, minha sogra é muito ligeira. Ele teve reação alérgica gravíssima, foi parar no hospital, estava com choque anafilático, que é mais de um sintoma. O José é asmático, então acaba fechando toda a parte respiratória dele, além da alergia externa", explicou ela.

A esposa do cantor contou que levou o filho para uma consulta médica com uma alergista em Campinas, interior de São Paulo, para dar inicio ao tratamento. A influenciadora contou que graças que José ficou bem graças aos cuidados da avó, que o levou para o hospital às pressas e o medicou corretamente seguindo as prescrições médicas. "Ela [a sogra] me contou a hora que as coisas acalmaram. Ela sabia que não ia resolver me contar antes, eu iri querer vir embora na hora. Ela me contou depois só. Na hora que cheguei de viagem, tomei as devidas providências, que era procurar uma alergista", complementou Natália. 

O filho de Zé Neto e Natália irá passar por um tratamento contra a alergia, no qual os médicos acreditam ser do veneno da abelha. "Vamos ver qual é a alergia, qual o grau da alergia e o que vamos fazer, porque é algo muito novo para mim. A doutora faz um tratamento e, com o tempo, o José cria uma resistência e não vai ter mais essa alergia, que a gente acredita que é de uma abelha", complementou a esposa do sertanejo.

Veja também!

- Após expulsão do BBB24, Wanessa se pronuncia pela primeira vez: "Um choque"

- Andressa Urach abre o jogo sobre ciúmes ao namorar ator de conteúdo adulto

- Biah Rodrigues e Sorocaba anunciam sexo dos gêmeos em chá revelação com drones

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários