TV FAMA

Caso de hospital

Filho mais novo de Zé Neto passa por cirurgia após acidentar com anzol

Redação RedeTV!

No instagram, Natália Toscano, esposa do sertanejo, relatou o que aconteceu com com José Filho, de 6 anos

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira (20) o filho mais novo de Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, foi submetido a uma cirurgia após se acidentar com um anzol de pesca.

No Instagram, Natalia  Toscano, esposa do cantor sertanejo, contou que foi surpreendida com uma ligação de sua babá, relatando o acidente com José Filho, de 6 anos. “Tô na loja e recebo a ligação da Pri, a babá das crianças, assim: ‘Ná, o José sofreu um acidente’. Meu coração já veio aqui [mostrando a garganta]. Falei ‘o que aconteceu, Pri?’. E ela: ‘Um amiguinho enroscou ele num anzol. Vou te mandar uma foto’. E ela me mandou uma foto do anzol fincado aqui [no lábio superior] nele”, detalhou.

A esposa de Zé Neto relatou como aconteceu o acidente envolvendo a criança. “Ele tava pescando no condomínio, como todo dia, super de boa, e o amiguinho jogou pra trás e enroscou na ‘beiça’ dele. A sorte é que ele não puxou de volta, senão tinha rasgado”, contou.

E continuou: “Cheguei em casa, enfiei ele no carro e fomos pro HCM. Gente, vocês não estão entendendo. Socorro, Deus. Chegou lá, os médicos examinaram ele, mas ele não tinha dor. Fui usando minha psicologia de mãe para acalmá-lo”.

No fim, Natália mostrou uma foto do pequeno com pontos no lábio, e brincou que o amiguinho “pescou um tubarão”.

Veja também!

Ex-marido de Jenny Miranda se pronuncia e acusa a influencer de agressão

Andressa Urach larga prostituição e começa a trabalhar com imóveis

Arrascaeta casa no civil com a presença de seu pet e pagode em espanhol

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários