TV FAMA

Em recuperação

Filha de Mingau faz desabafo após nova cirurgia do pai: 'Muito dolorido pra mim'

Redação RedeTV!

Músico passará por outra cirurgia para colocar uma prótese 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

O músico Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como 'Mingau' da banda Ultraje a Rigor, que segue internado desde que levou um tiro na cabeça em setembro do ano passado, precisará passar por uma nova cirurgia para colocar uma prótese, que deve auxiliar na sua atual condição. 

A filha do artista, Isabella Aglio utilizou as redes sociais, nesta quinta-feira (14), para desabafar sobre a situação, além de contar como está a recuperação do pai. 

“Oi, pessoal! Sei que vocês têm pedido notícias do meu pai, mas como eu disse há algum tempo, não há grandes mudanças sempre, porque o processo de recuperação é lento e incerto. E falar disso é muito dolorido para mim, mas não posso perder as esperanças e o otimismo”, disse ela nos Stories do Instagram.

A jovem destacou que Mingau está passando por altos e baixos durante o período de recuperação. “Tem horas que ele fica bem introspectivo e não quer ‘papo’; em outros momentos, ri quando contam alguma coisa engraçada; e chora, quando ouve uma música que gosta…”, completou ela.

Isabella finalizou dizendo que o pai irá realizar uma nova cirurgia, para colocar uma prótese, que deve melhorar um pouco a condição do artista.“No último mês, ele tratou um desequilíbrio gastrointestinal, mas já está bem. E em breve, se Deus quiser, deve passar por outra cirurgia para colocar a prótese, o que deve melhorar um pouco sua condição. Aproveito para agradecer a todos pelo apoio nesses seis meses desde o acontecido”.

Veja também!

- Filho de Gal Costa pede à Justiça a exumação do corpo da mãe

- Mani, mulher de Davi, desabafa sobre participação do marido no BBB24: "choro todo dia"

- Fabiana Justus aproveita momentos com os filhos antes de nova internação para tratar de câncer

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários