TV FAMA

Repercussão

Fátima Bernardes afirma que casamento com William Bonner foi um sucesso

Redação RedeTV!

O relacionamento dos apresentadores terminou em 2016 

(Foto:Reprodução/Instagram)

O término do casamento entre os apresentadores Fátima Bernardes e Wiliam Bonner teve tanta repercussão quanto o fim de Sandy e Lucas Lima. Casados por 26 anos, Fatima e William se separaram em 2016. 

Em entrevista a Quem, a jornalista comentou que não entende o assombro das pessoas diante do fim de um relacionamento longo. 

"Não entendo o motivo. A gente anunciou a separação de uma maneira tão tranquila, estava tão sedimentado… Um casamento de 26 anos foi um casamento de sucesso. Não tem motivo para não acreditar no amor", afirmou Fátima. 

O casal que dividia a bancada do Jornal Nacional, tiveram os trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz, de 25 anos. 

"Cheguei muito cedo à TV, aos 25 anos. Um ano depois já estava apresentando. Não acho que abri mão de nada porque meu sonho era estar ali. Depois me casei com William e como tínhamos a mesma profissão, havia uma compreensão e entrega profissional mútua. Facilitava muito e funcionou superbem. Nem acho que adiei o sonho de ser mãe. Começamos a tentar ter um filho quando eu tinha 32 anos, mas tivemos dificuldade de engravidar. Fizemos a fertilização, engravidei e quando fui para o Jornal Nacional já estava com as três crianças", relembrou a apresentadora. 

Durante a entrevista, a apresentadora ainda falou sobre o machismo que ocorreu na época que se tornou mãe, onde recebia mais cobrança do que William.

Veja também!

João Guilherme, filho de Faustão, fala sobre retorno de pai na televisão

Léo Santana e Lore Improta são roubados durante viagem aos Estados Unidos

Viúva de Erasmo Carlos rebate críticas sobre luto após morte do marido

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários