TV FAMA

Revelação

Fátima Bernardes revela real motivo de ter saído do Jornal Nacional e dá detalhes

Redação RedeTV!

Jornalista contou que já pensava em abandonar o telejornal antes de surgir o ‘Encontro’

(Foto: Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes abriu o jogo nesta quarta-feira (3) sobre sua saída do Jornal Nacional, há quase 12 anos atrás. Em sua participação no programa ‘Alma de Cozinheira’, de Paola Carosella, a jornalista deu mais detalhes sobre o motivo que a levou a abandonar o principal telejornal da TV Globo.

“Quando surge o Encontro e eu estou na posição que eu estava no Jornal Nacional, eu digo: ‘Não quero mais o Jornal Nacional’. Saí no dia 5 de novembro de 2011, mas em 2006 eu já pensava nisso. O jornal estava mudando muito”, começou ela.

Fátima confessou que a dinâmica por trás do Jornal Nacional era muito mais séria e que ela e o público sentiam falta das saídas na rua, onde ela conseguia se soltar mais. 

“A gente ia muito fazer ancoragem na rua e eu gostava disso. O público gostava, as pessoas queriam me ver mais solta, a rua te permite ser mais solta, porque tem toda uma dinâmica no estúdio que te deixa um pouco mais centrada, postada. As pessoas me cobravam isso e falei: ‘É mesmo. Acho que eu gostaria de fazer mais coisas assim.’”

Fátima assumiu o comando do ‘Encontro’ por 10 anos até deixar o programa para tomar frente do reality show ‘The Voice Brasil’. Segundo ela, essa mudança foi menos chocante para o público do que a anterior. "Agora, já não foi não. O povo já tava falando: ‘essa menina não vai ficar aí a vida toda’”

Veja outros conteúdos...

>>> Regina Casé fala pela primeira vez sobre polêmica de "odiar pobres"

>>> Maíra Cardi faz tatuagem íntima em homenagem a Thiago Nigro

>>> Irmão de Shakira teria trocado socos com Piqué para defender a cantora

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários