TV FAMA

tristeza

Fãs relembram vídeo de João Carneiro dias antes da morte

Redação RedeTV!

Em entrevista recente, o cantor relembrou transtornos mentais: “Tragédia”

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Nesta quinta-feira (4), viralizou na internet trechos de uma entrevista recente de João Carreiro para o programa Odair Terra

Durante a entrevista, o cantor relembrou seu quadro de transtornos mentais. “A depressão em si, o cara não tem ânimo pra fazer nada. E a depressão quase nunca vem sozinha, vem com alguma outra síndrome acompanhada, como síndrome do pânico ou TOC [Transtorno Obsessivo Compulsivo]. A minha veio com o TOC”, explicou João, ao ser questionado sobre o que sentia quando estava depressivo.

O sertanejo relatou que sofria com um forte medo da morte. “Eu tinha TOC com imagens de tragédia. Minha cabeça criava imagens de gente me batendo, de gente me matando, e eu achava que era real. Eu achava que eu era profeta do meu destino. Eu falava e pensava: ‘Vai acontecer’. Eu pensava, por exemplo, os músicos me esfaqueando”.

João Carreiro afirmou também que acreditava se tratar de premonições, apesar de saber que eram criações da sua mente. “O problema é que assim, o TOC por exemplo, eu tinha uma imagem do cara fazendo tal coisa comigo. Só que aí não acontecia. O que a minha cabeça fazia? Criava outra imagem. Aquela não não era vai ser outra”.

O cantor finalizou a entrevista alegando que o transtorno o deixava bastante confuso. “A minha cabeça, tipo assim, já estava muito bagunçada. E o TOC é isso, é repetição de coisas. E o meu como era de imagens, sempre ficava criando uma imagem nova”, concluiu.

O artista faleceu nesta quarta-feira (3) após complicações de uma cirurgia cardíaca. 

Veja também!

 -Morre sertanejo João Carreiro, aos 41 anos, após cirurgia no coração

 -Monique Evans se revolta com ataques após postar vídeo beijando noiva

 -Jaquelline Grohalski revela planos com dinheiro após vencer 'A Fazenda 15'

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários