TV FAMA

Luto!

Morre sertanejo João Carreiro, aos 41 anos, após cirurgia no coração

Redação RedeTV!

A informação da morte foi confirmada no perfil oficial do músico no Instagram

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Morreu nesta quarta-feira (3), o cantor sertanejo João Carreiro, aos 41 anos, depois de um procedimento cirúrgico. O músico estava internado em um hospital de Campo Grande (MS), onde realizaria uma cirurgia para colocar uma válvula no coração, mas infelizmente não resistiu ao procedimento.

O sertanejo chegou a gravar um vídeo que foi postado nas redes sociais antes de realizar a cirurgia, onde comentou que ficaria alguns dias afastados da internet para assim, cuidar da saúde. João Carreiro contou para um amigo que precisava colocar uma válvula no coração para cuidar de um Prolapso da Válvula Mitral.

Na manhã desta quarta-feira (03), a mulher do sertanejo, Francine Caroline, publicou um vídeo nas redes sociais informando que o cantor já se encontrava no centro cirúrgico e durante o período da tarde, Francine atualizou as redes para relatar que o coração de João já estava funcionando sozinho, com a nova válvula e que a cirurgia já estava sendo finalizada. Porém, passadas algumas horas a mulher do cantor postou um texto pedindo orações para João, e durante a madrugada, ela escreveu: "Minha vida me deixou”, informando sobre a morte repentina do cantor. 

(Foto: Reprodução / Instagram) 

João era natural de Cuiabá, ficou nacionalmente conhecido por participar da dupla “João Carreiro e Capataz”, sucesso durante a década de 2000. No ano de 2009 a música “Bruto, Rústico e Sistemático” fez parte da trilha sonora da novela da TV Globo “Paraíso”. Já, em 2014, a dupla de sertanejos se separou e João seguiu carreira solo, lançando no ano de 2023 duas músicas: “Meu Avô" e "A Coroa É Meu Chapéu".

Veja também!

- Mãe de Daniel Alves expõe vítima que acusa jogador de estupro

- Alessandro Lo-Bianco divulga lista de possíveis confirmados para camarote no BBB 24

- Bruna Biancardi deixa de seguir Neymar após rumores de terceiro filho do jogador

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários