TV FAMA

Rebateu críticas

Falando sobre dependência emocional, Lexa publica carta aberta; Confira

"Estava passando por cima de tudo", afirmou a carioca

(Créditos: Reprodução/Instagram)

Lexa tem sido bastante criticada nos últimos dias por expor seu novo relacionamento com o ator Ricardo Viana, após um fim conturbado com o cantor Guimê. A cantora utilizou suas redes para divulgar uma carta aberta por meio de um vídeo, abordando o tema da dependência emocional.

A publicação já ultrapassou os 800 mil likes e acumula mais de 32 mil comentários. Lexa não hesitou em rebater comentários sobre seu relacionamento atual, chegando a afirmar que o público só viu "a ponta do iceberg" de seu matrimônio com Guimê.

“Por muitos anos, eu sonhei com uma família de margarina, eu fui condicionada a perdoar, a ficar tudo bem. Só eu sei o que eu vivi. Eu vejo muitas pessoas falando várias coisas, mas, no fundo só você sabe o que você viveu. Só eu sei o que eu vivi, o que eu aguentei. O que vocês viram foi só a ponta do iceberg”, afirmou ela.

A carioca também abordou a questão da dependência emocional, destacando que, para fazer seu relacionamento dar certo, estava disposta a tudo e a aceitar "qualquer coisa".

“Eu demorei muito para identificar a minha dependência emocional. Não foi fácil, porque eu estava vendo que eu estava passando por cima de tudo, disposta a qualquer coisa pra dar certo. Graças a Deus, hoje eu enxergo isso”, continuou Lexa.

Guimê e Lexa se separaram no dia 21 de setembro, com o término polêmicas envolvendo o casal passaram a surgir.

Veja também!

- Denise Rocha revela que fã acreditou estar noivo dela por 5 anos: 'Tinha data marcada para o casamento'

Filha de Mr. Catra conta como é feito a divisão dos lucros entre os 23 filhos

A Fazenda 15: Lucas pede Jaquelline em namoro com anel improvisado

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários