TV FAMA

Abstinência sexual

Ex-Ronaldinha, Vivi Brunieri chegou a ficar sete anos sem sexo: "Fomos tentados e eu cedi"

Vivi diz que atualmente retomou o propósito e já está três anos sem relações íntimas 

(Foto: Reprodução/SuperPop)

A ex-Ronaldinha Vivi Brunieri, que já se prostituiu e trabalhou como atriz de filmes adultos, disse nesta quarta-feira (14) durante sua participação no SuperPop que chegou a ficar sete anos sem sexo após ter se convertido à igreja evangélica. No entanto, Vivi conta que acabou “sendo tentada” e quebrou a promessa. Agora, ela retomou o seu propósito e está há três anos sem ter reações íntimas com ninguém.

“Me converti em no anos de 2009 e aprendi que são os valores cristãos esperar e ter relação sexual após o casamento. Foi uma luta porque os hormônios não se convertem e tem aquelas dias que a gente fala: ‘Meu Deus, quero, preciso’, mas nós temos todo um respaldo e técnica”, explicou.

Entretanto, a ex-Ronaldinha acabou quebrando a promessa e, em 2016 manteve relação sexual com uma pessoal com a qual estava namorando. “Fomos tentados, obviamente, duas pessoas maduras, cedi, o agora estou novamente no propósito há três anos", finalizou

Namoro Santo 

Paula, que já foi cantora sertaneja e agora se dedica à musica gospel, se tornou uma pregadora do “namoro santo”. Segundo ela, trata-se de um relacionamento entre duas pessoas onde não é permitido nenhum tipo de intimidade antes do casamento. Paula se converteu à religião evangélica em dezembro de 2019 e, segundo ela, desde então, está sem praticar sexo com ninguém.

A cantora disse ainda que o “namoro santo” permite beijos, inclusive aqueles mais empolgação. “Pode sim, depende muito da maturidade do casal. Se tem a conversa e se eles têm o mesmo propósito e eles conseguirem manter este propósito, tudo bem”, explicou.

Paula disse que a espera para fazer sexo somente após o casamento tem a ver com ouvir a voz de Deus. “Como ele [Deus] disse que sexo antes do casamento não é bom, eu acredito que ele não erra e ele é fiel”, finalizou

Virgem aos 31

Rafaela Batista, de 31 anos, disse à Luciana Gimenez que nunca teve relação sexual com ninguém. Ela afirma que somente terá intimidade com alguém após o casamento. Rafaela, que cresceu em uma família evangélica, acredita que esta abstinência sexual também serviu de alguma forma para protegê-la, por exemplo, de uma gravidez indesejada.

“Eu pensava que na pureza sexual ou na abstinência isso ia me proteger de alguma forma. Hoje eu estou namorando, faz cinco meses que eu namoro, e eu já namorei aos 18, por três meses e depois eu fiquei 12 anos solteira”, finalizou.

Veja também!

>>> Duda Reis e Nego do Borel revelam a hora do dia que costumam 'namorar'

>>> Aos 47 anos, Scheila Carvalho exibe corpão ao dar "puxadinha" em biquíni e fã dispara: "Tu não vai envelhecer?"

>>> Gusttavo Lima desabafa após separação de Andressa Suita: "Vai doer, mas é preciso"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube</p

Recomendado para você


Comentários