TV FAMA

Intimidades

Duda Reis e Nego do Borel revelam a hora do dia que costumam 'namorar'

Redação/RedeTV!

Duda ainda fez embaixadinhas no palco 

(Foto: Reprodução/Luciana By Night)

A noiva do funkeiro Nego do Borel, o qual ela chama de Maycon, Duda Reis, resolveu abrir a intimidade do casal durante sua participação no Luciana By Night desta terça-feira (13). Ao passar por um 'Teste de Casal', a atriz e digital influencer e o noivo afirmaram que a melhor hora para se 'namorar' é quando os dois se deitam para dormir.

Duda deixa claro, no entanto, que é quase impossível namorar em outros horários: “De manhã não dá. Aí que preguiça. E ele vai estar no décimo terceiro sono”, disse rindo.

Sobre a melhor viagem que o casal fez, a reposta de ambos foi a mesma: Orlando nos EUA. “Esta foi a viagem que eu mais gostei o problema é que ela [Duda] ia em todos os brinquedos do parque e eu não vou em todos”, finalizou.

Embaixadinhas

Além de atriz e influencer digital, Duda Reis mostrou também que é fera com uma bola de futebol nos pés. No palco do Luciana By Night, ao vivo, a noiva de Nego do Borel mostrou habilidade ao fazer embaixadinhas a pedido de Luciana Gimenez. Sem pensar duas vezes, Duda tirou as sandálias e dominou a bola nos pés.

Eu sempre joguei bola com os meus amigos. Quando era criança eu era a única menina no meio da molecada e aí eu aprendi na vida”, detalhou.

Sobre o relacionamento com Nego do Borel, Duda disse que os dois se dão muito bem. Não há ciúme em excesso e, segundo ela, os dois são livres. “É impossível em uma relação não ter um ciúme ou outro. Sempre tem. E quando tem é sempre saudável e tudo resolvido na base da conversa”, finalizou.

No palco, a apresentadora Luciana Gimenez propôs uma brincadeira. Jogou com Duda o famoso game do Tik Tok “Eu Nunca”. Durante a série de perguntas e respostas, Duda contou os seus segredos à apresentadora do Luciana By Night

Nunca mandei nudez”, afirmou a noiva do funkeiro Nego do Borel. E a brincadeira seguiu. Durante o jogo, Duda revelou que já bloqueou 'contatinhos' na internet, já deixou de seguir famosos nas redes sociais, já bateu boca com haters e que nunca entrou em aplicativos de encontros e namoros: “Nunca”, respondeu dançando.

Após o jogo, Luciana exibiu fotos de Duda criança. O papo prosseguiu e a influencer, é claro, colocou o nome do amado na conversa. Duda e Nego do Borel namoram a cerca de dois anos: “Nós moramos no Rio de Janeiro, no Recreio”, finalizou

Veja também!

>>> Após reatar namoro pela 7ª vez, Fernando Zor posa no colo de Maiara: "Princeso"

>>> Hariany Almeida rebate seguidora que pediu para ela tomar "cuidado pras plásticas não saírem do lugar"

>>> Isis Valverde posa de maiô e recebe elogio inusitado no Instagram

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários