TV FAMA

Se pronunciou!

Gusttavo Lima desabafa após separação de Andressa Suita: "Vai doer, mas é preciso"

Redação/ RedeTV!

Cantor publicou texto reflexivo no Twitter

(Foto: Reprodução/ Youtube)

Gusttavo Lima usou o seu Twitter nesta terça-feira (13) para se pronunciar pela primeira vez sobre a sua separação de Andressa Suita. O fim do casamento dos artistas foi noticiado na última sexta (9) e relação durou cinco anos.

"Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar. Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz", escreveu Gusttavo Lima.

Após publicar o trecho na rede social, alguns internautas repararam que o texto não foi escrito pelo cantor. Ele teria apenas copiado um trecho de um site que disponibiliza frases e mensagens sobre amor.

(Foto: Reprodução)

Um pouco mais cedo, Andressa Suita publicou uma série de vídeos no Instagram Stories detalhando que foi comunicada pelo sertanejo da separação logo após uma viagem em família.

"O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. Minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho de mais especial na minha vida", disse a modelo, que teve dois filhos com o sertanejo, Gabriel e Samuel.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Veja também!

>>> Após reatar namoro pela 7ª vez, Fernando Zor posa no colo de Maiara: "Princeso"

>>> Hariany Almeida rebate seguidora que pediu para ela tomar "cuidado pras plásticas não saírem do lugar"

>>> Isis Valverde posa de maiô e recebe elogio inusitado no Instagram

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários