TV FAMA

Caso PC Siqueira

Ex-namorada de PC Siqueira conta que tentou salvar o youtuber e gritou por ajuda

Redação RedeTV!

O casal estava junto há 1 ano e meio e rompeu o relacionamento dois dias antes do ocorrido 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Morreu no fim da tarde desta quarta-feira (27), PC Siqueira, de 37 anos. O youtuber e ex-apresentador da MTV foi encontrado morto em seu apartamento, localizado no centro de São Paulo. 

Segundo informações concedidas à polícia, a ex-companheira de PC Siqueira, Maria Watanabe, que estava junto com o youtuber quando ele atentou contra a própria vida, contou que tentou salvá-lo e que entrou em desespero quando percebeu que o ex-namorado poderia morrer. 

A jovem relatou em seu depoimento à Polícia Civil que se relacionou com o youtuber por um 1 ano e meio e que os dois moravam juntos. Segundo ela, os dois passavam por uma “fase conturbada”, e que por isso, tinham colocado um ponto final na relação, dois dias antes dele morrer. 

Ainda de acordo com a ex-companheira do youtuber, depois do término do casal, ele teria misturado álcool, remédios controlados e drogas. Além disso, na quarta-feira (27), a jovem contou que PC passou o dia inteiro “dopado”, apresentando momentos de agitação e agressividade.

A ex-namorada de PC Siqueira disse que o youtuber já havia ameaçado tirar sua própria vida em outras situações. Maria Watanabe contou ainda que tentou impedir que ele fizesse algo, mas que ele, por causa da força física, a “empurrava e afastava”. Além disso, a ex-companheira também disse que tentou segurá-lo, mas como não conseguiu, quando notou que ele poderia estar morrendo, correu e gritou por ajuda.

Em nota, divulgada pela Secretaria de Segurança Pública foi informado que o Samu confirmou óbito de PC Siqueira. "A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência na tarde desta quarta-feira (27) em Santo Amaro, zona sul da Capital. No local, o Samu já havia confirmado o óbito".

Veja também!

- PC Siqueira é encontrado morto em apartamento

- Vídeo de Neymar viraliza e web aponta indireta para ex-cunhada, Bianca Biancardi

- MC Mirella e Dynho Alves divulgam primeiras fotos da filha recém-nascida

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários