TV FAMA

LUTO!

PC Siqueira é encontrado morto em apartamento

Redação RedeTV!

O caso foi registrado pelo 11º DP (Santo Amaro)

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

No fim da tarde desta quarta-feira (27), o youtuber PC Siqueira foi encontrado morto em seu apartamento no centro de São Paulo.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o Samu confirmou o óbito. "A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência na tarde desta quarta-feira (27) em Santo Amaro, zona sul da Capital. No local, o Samu já havia confirmado o óbito".

O caso foi registrado como suicídio pela 11º DP (Santo Amaro). Detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência.

Aos 37 anos, PC Siqueira ficou conhecido em 2010 ao criar o vlog "Mas poxa vida". Com passagens pela TV, o paulista participou do “O aprendiz” e chegou a fazer entrevistas e reportagens para a MTV. 

No último conteúdo publicado no Instagram, ele falou sobre passar o Natal sozinho. “Feliz Natal para você que não tem família, não tem muitos amigos ou não tem grana para fazer festa. Você não está sozinho", disse ele. "Principalmente para as pessoas, que assim como eu, não vão comemorar e vão passar como se fosse qualquer dia. Feliz Natal solitário para vocês e feliz Ano Novo solitário para vocês também. Estamos juntos. Não estamos sozinhos", disse em seu último post.

Veja também!

- Nasce a filha de MC Mirella e Dynho Alves

- Maíra Cardi e Thiago Nigro se casam em comunhão total de bens: confira fortuna de casal

- Cruzeiro de luxo de Neymar começa nesta terça

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários