TV FAMA

triste notícia

Ex-BBB Paula Amorim revela aborto espontâneo no início da gestação

Redação RedeTV!

O casal de ex-BBBs anunciou que seriam papais pela segunda vez no início do mês 

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

O casal de ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões anunciou nesta terça-feira (26) que sofreram um aborto espontâneo e perderam seu segundo filho. Através de uma live no perfil da influenciadora, os dois fizeram o triste relato. 

Paula contou que sentiu fortes cólicas, acompanhada de um sangramento intenso e quando chegou ao hospital, foi informada sobre a perda do bebê. "A gente veio falar uma coisa que não é tão legal, mas que agora a gente já se sente mais preparado para falar. Semana passada a gente viajou. No dia 19, na madrugada de terça-feira, eu comecei a ter um sangramento muito intenso. A gente estava no hotel, eu acordei de madrugada, tive uma cólica forte, de repente, e fui no banheiro e chamei o Breno. Nesse momento, eu comecei a ter um sangramento bem intenso. O Breno ligou para a nossa médica, que nos atendeu e nos orientou da melhor forma possível. E, a partir dali, a gente precisou de um carro e a gente precisava ir para um hospital”, disse ela.

A influenciadora revelou que precisou passar por uma cirurgia, mas que apesar da dor de perder o bebê, está bem fisicamente. 

Paula e Breno já são papais do pequeno Theo, de um ano, e anunciaram no início do mês que a família iria aumentar.

Veja também!

- Fã tatua rosto de Davi nas costas

- Dívida Milionária: confira quanto Leandrinho deve a Samara Felippo

- Após mudança radical, Maiara rebate críticas sobre perda de peso

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários