TV FAMA

Segue em tratamento

Anderson, vocalista do Molejo, está melhorando e já canta pagode no hospital, diz assessoria

Redação RedeTV!

Artista segue internado para o tratamento de um câncer inguinal 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O vocalista Anderson Leonardo, do grupo Molejo, voltou a ser internado em estado grave, neste último domingo (24), após o agravamento da doença. Ele foi diagnosticado com câncer inguinal em 2022.

Em comunicado enviado à Revista Quem, a assessoria do artista afirma que o quadro de Anderson era grave, mas que o cantor está melhorando e segue lúcido. 

“No domingo (24), o Anderson foi internado inconsciente, foi para a sala vermelha, no Hospital Unimed-Rio. A família foi chamada para passar o quadro dele. Eles se reuniram com a junta oncológica, que explicou que o quadro era grave. Foi uma conversa séria, porque ele realmente não conseguia verbalizar e conversar. Mas foi melhorando. E está em um quarto do hospital”, iniciou a nota.

Ainda segundo as informações da equipe, assim que o artista deu entrada no hospital, ele estava inconsciente, mas agora, segue ao lado da família, conversando e cantando muito pagode. 

“Estive durante toda a tarde de ontem no hospital. E, à noite, a família entrou em contato comigo e falou: ‘meu pai acordou e está cantando no quarto do hospital’. Ele passou a noite bem, dormiu e hoje acordou com o papagaio falante cantando pagode para caramba. À noite, ele tirou os acessos e começou a cantar com os filhos. Os três estão lá o tempo todo e, ontem, muitos artistas e músicos foram ao hospital visitá-lo. A família toda estava lá. Estavam fazendo um rodízio. O Molejo estava todo lá, o tempo todo, desde a madrugada”, complementou o comunicado. 

Anderson foi diagnosticado com câncer em outubro de 2022, e em 27 de fevereiro deste ano foi internado para o tratamento de imunoterapia e receber medicações para as dores.

Veja também!

- Fã tatua rosto de Davi nas costas

- Dívida Milionária: confira quanto Leandrinho deve a Samara Felippo

- Após mudança radical, Maiara rebate críticas sobre perda de peso

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários