TV FAMA

Sob cuidados médicos

Ex-BBB é internada na UTI com dengue

Redação RedeTV!

Aline Gotschalg contou que está com as plaquetas baixas em decorrência da doença 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A ex-participante do BBB15, Aline Gotschalg, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (20) para contar que foi diagnosticada com dengue e por isso, está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

A influenciadora compartilhou uma foto nos Stories do Instagram, onde aparece em um leito hospitalar. "Minhas plaquetas baixaram muito e tive que ser internada na UTI. Sigo na esperança de ter uma melhora nos próximos dias", disse ela.

Aline desabafou com os seguidores e contou que está triste por ter sido diagnosticada com a doença, pois segundo ela, seria uma semana repleta de trabalhos nos quais ela esperou por meses. "Estou muito chateada, essa era uma semana cheia de trabalhos incríveis que esperei meses. Ainda sem acreditar que um mosquito é capaz de fazer tamanho estrago. Não, nunca tinha tido dengue. Enfim, preciso aceitar o que não posso mudar, né? Triste demais perder trabalhos com marcas tão incríveis e que estava ansiosa para compartilhar com vocês", complementou Aline.

Nesta segunda-feira (18), a cidade de São Paulo entrou em estado de emergência para epidemia de dengue.

São Paulo registrou 49.721 casos e 11 óbitos pela doença. A medida soma-se às ações que a gestão municipal vem adotando desde o início do ano para conter o avanço da doença.

Veja também!

- Alexandre Correa chama Edu Guedes e Ana Hickmann de "casal de bandidinhos"

- Alessandra Negrini desabafa sobre relação com filho mais velho: "Não sei onde mora"

- Anderson Leonardo, do Molejo, recebe alta hospitalar após tratamento contra câncer

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários