TV FAMA

magra demais?

De biquíni, Aline Gotschalg mostra 'antes e depois': "Aparência física não diz nada sobre a saúde"

Redação/RedeTV!

Silhueta fininha da ex-sister costuma gerar reações

(Foto: reprodução/Instagram)

A ex-BBB Aline Gotschalg usou o Instagram Stories na noite de segunda-feira (23) para fazer um desabafo e um alerta aos seguidores sobre saúde. A loira compartilhou uma montagem de fotos de biquíni com um antes e depois. No primeiro clique, de agosto de 2019, a musa deixa as curvas à mostra. No segundo, de outubro deste ano, ela aparece mais magrinha.

"Aparência física não diz NADA sobre a SAÚDE de alguém!", diz texto que acompanhou o registro. Sob a imagem de 2019, ela explicou que, embora ostentasse uma silhueta aparentemente perfeita, por dentro não estava tudo 100%.

"2019... LINDA, com o corpo "aparentemente" saudável, porém com exames alterados e sofrendo com crises de pânico", escreveu. Em seguida, falou de sua situação atual. "Hoje... resultado de exames extremamente saudáveis, saúde mental em dia, sensação de bem-estar diário e muito mais feliz por cuidar de mim!", destacou.

Em outro Stories, ainda com a mesma montagem, seguiu explicando as diferenças entre o ano passado e agora. Para 2019, disse: "Hábitos ruins, colesterol alto, cortisol alto, testosterona baixa, retenção hídrica, sedentária". Para o momento atual, destacou: "Bons hábitos. Alimentação saudável. Prática de atividades físicas. Todos os exames com resultados excelentes!".

Não é raro internautas comentarem nas fotos de Aline sobre uma suposta magreza exagerada, o que ela sempre faz questão de rebater. A ex-sister é casada com Fernando Medeiros, que conheceu quando participou do BBB15. Os dois são pais de Lucca, de quatro anos.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Bailarina do Faustão, Isabella Arantes empina bumbum e exibe corpão em foto de biquíni fio-dental

>>> Aos 41 anos, Juliana Paes exibe curvas generosas a bordo de biquíni de oncinha e provoca: "Selvagem"

>>> De biquíni, Deborah Secco exibe curvas poderosas e fã exalta: "Maravilhosa de cima a baixo"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários