TV FAMA

mantendo a forma

Ex-BBB Carol Peixinho exibe barriguinha suada após treino: "Dose diária de endorfina"

Redação/RedeTV!

Ex-sister recorre à atividade física para ter energia

(Foto: reprodução/Instagram)

A ex-BBB Carol Peixinho postou clique após treino em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (12) e convidou os seguidores a fazerem o mesmo.

Na imagem, a musa aparece com a barriga à mostra ao optar por usar shorts justinhos e top curto. Além da tatuagem abaixo do seio, é possível perceber que Carol suou para valer.

“Alguns acham que a segunda-feira é um dia sofrido e sentem que falta motivação. Já eu, encaro a segunda como um recomeço para fazermos diferente em mais uma semana!!!”, escreveu na legenda.

Em seguida, explicou de onde vem essa energia toda para começar a semana. “E vocês sabem que a prática de atividade física é o que me move. É com a minha dose diária de endorfina que começo a semana!!!!”, concluiu.

Nos comentários, vários seguidores concordaram com a jovem e fizeram questão de deixar suas mensagens. “Eu também acho! É o dia de dar o play nos planos, na dieta, na vida! Principalmente pela manhã, o dia rende”, opinou uma fã. “Para mim, as segundas-feiras também são maravilhosas. Cada semana/dia me ensina algo novo”, acrescentou outra. “Linda!!! Hoje eu e meu marido começamos! Já estamos indo”, contou mais uma.

Carol Peixinho participou da edição de 2019 do Big Brother Brasil e terminou a disputa na terceira colocação. 

Veja também!

>>> Ana Paula Siebert exibe curvas ao posar de shorts curtinho e fã lamenta: "Inveja dessa barriga"

>>> Adriane Galisteu divide fãs ao mostrar beijo na boca entre pai e filho

>>> Thammy Miranda comemora primeiro Dia dos Pais: "Já mora no meu coração"


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários