TV FAMA

ganhou surpresa

Thammy Miranda comemora primeiro Dia dos Pais: "Já mora no meu coração"

Redação/RedeTV!

Filho de Gretchen espera primeiro filho com Andressa Ferreira

(Foto: Reprodução/Instagram)

À espera do primeiro filho, Thammy Miranda se emocionou neste domingo (11) ao comemorar seu primeiro Dia dos Pais

Com direito a bolo surpresa, o filho de Thammy falou sobre já amar o menino, que se chamará Bento. "E a felicidade em sentir a sensação do primeiro dia dos pais com esse ser que já mora no meu coração! Bolo surpresa da minha princesa", escreveu ele,  que curte a gravidez da esposa, Andressa Ferreira.

Nos comentários, muitos fãs parabenizaram Thammy e falaram sobre paternidade. "A felicidade de ser Pai e algo inexplicável, que você possa sentir isso dentro do seu coração dia a pós dia, felicidades e feliz Dia dos Pais... Você merece toda esse felicidade dentro do seu coração", disse um. 

Outros fizeram ataques transfóbicos contra o filho de Gretchen, que foi defendido pelos fãs. "Ah cara vai procurar algo de útil para fazer. Destilar ódio da internet é fácil, difícil mesmo é ir as ruas fazer alguma boa ação", defendeu um. "Que absurdo você vir aqui dizer que não devemos levar a sério a paternidade, a felicidade de duas pessoas, o amor sem julgamentos", rebateu mais uma. "Por isso que o mundo está assim, porque a felicidade do outro incomoda tanto, não deveria te afetar com quem os outros se casam, tem filhos, com a identidade de cada um, você deveria de incomodar com a fome no mundo, com a desigualdade social", completou.

Gravidez e polêmica nas redes sociais

Thammy e Andressa anunciaram a gravidez na última semana e, dias depois, revelaram o sexo do bebê após chá revelação. Não demorou muito para internautas bombardearem o casal com comentários irônicos sobre a gestação, possível graças ao processo de fertilização.

O filho de Gretchen, que não leva desaforo para casa, foi ao Instagram na segunda-feira (1) para responder internautas que o questionaram sobre quem seria o pai de seu filho, já que ele não teria como contribuir com o material genético masculino.

“Desde que foi anunciada a gravidez da minha esposa, eu venho recebendo a seguinte pergunta: quem é o pai do meu filho? Eu vou falar para vocês quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei a minha esposa grávida. O pai do meu filho sou eu, que a todo momento quando ela estava passando mal, com enjoo, estava lá segurando a mão dela enquanto ela estava vomitando. O pai do meu filho sou eu, que acordo de madrugada para buscar um copo d’água para minha esposa. O pai do meu filho sou eu, que fiz das tripas coração… porque eu não sou nenhum milionário… para poder dar o melhor tratamento para ela”, disparou em trecho do vídeo publicado na rede social.

Veja também!

>>> Cachê de R$ 1 milhão, agressão física e briga com Eliana: Jackeline Petkovic fala sobre bastidores da TV

>>> De biquíni, Duda Reis exibe bumbum e detalhe confunde internautas

>>> Bárbara Evans posa sensual em banheira durante viagem: "Relax"


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários