TV FAMA

exagerou?

Adriane Galisteu divide fãs ao mostrar beijo na boca entre pai e filho

Redação/RedeTV!

Galisteu recebeu críticas após post de Dia dos Pais

(Foto: Reprodução/Instagram)

Dia dos Pais e muitos famosos emocionaram os fãs ao publicarem suas homenagens neste domingo (11). Adriane Galisteu, no entanto, dividiu os seguidores ao homenagear o marido, Alexandre Iódice, com uma foto em que ele aparece dando um beijo na boca do filho, Vittorio, de 9 anos.

"Pai amigo, pai que incentiva, pai que cuida, pai presente, pai feliz... parabéns meu amor que orgulho de vc! Te amo! #diadospais @aleiodice", escreveu a apresentadora e atriz, que recebeu uma enxurrada de críticas.

"Parabéns pelo coragem, porque noção não tem. Genteeee? Cadê o senso??????", escreveu um internauta. "Que isso? Beijo de novela no Filho?? Meu Deus", indignou-se mais uma. "Nossa! Que beijo mais estranho, mesmo sendo pai e filho!!!!", acrescentou outra. "Acho ridículo! Isso não é forma de demonstrar carinho de um pai para filho. Me perdoem gente mas não me senti bem com essa imagem. Podem discordar de mim, mas tenho direito de expor minha opinião sim", defendeu outra.

Outros fãs, no entanto, interpretaram a imagem de outra forma. "Acho super normal selinhos nos pais, demonstração de afeto (cultural de família)", explicou outra. "Esse povo é muito chato", reclamou mais uma. "A maldade está no seu coração, então tenha um pouco de respeito", pediu outro.

Em meio ao debate que tomou os comentários da publicação, a apresentadora usou o Insta Stories para mostrar cenas em família e divulgar seu canal no YouTube, mas não abordou as críticas.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Além da imagem que gerou polêmica, a apresentadora ainda compartilhou outros dois cliques de Alexandre e Vittorio.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Cachê de R$ 1 milhão, agressão física e briga com Eliana: Jackeline Petkovic fala sobre bastidores da TV

>>> De biquíni, Duda Reis exibe bumbum e detalhe confunde internautas

>>> Bárbara Evans posa sensual em banheira durante viagem: "Relax"


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários