TV FAMA

Caso Ana Hickmann

Equipe de Ana Hickmann nega cancelamento de plano de saúde de ex-marido

Redação RedeTV!

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Alexandre Correia afirmou que teve sua linha telefônica cancelada e estaria com o plano de saúde suspenso

(Foto: Reprodução/Domingo espetacular)

Após Alexandre Correa afirmar que teve sua linha telefônica e o plano de saúde cancelados, a equipe de Ana Hickmann negou que a apresentadora tenha anulado o plano do ex-marido. Segundo a nota. “O motivo do bloqueio é falta de pagamento”. 

“A informação veiculada na tarde dessa quarta-feira (13), sobre o suposto cancelamento do plano de saúde de Alexandre Correa é inverídica. Alexandre é o titular responsável do contrato, firmado pela Hickmann Serviços em 2019, cabendo apenas a ele a permissão para cancelamento. O motivo do bloqueio é falta de pagamento”, informou a nota. 

Ainda nesta semana, o empresário usou suas redes sociais para relatar a falta de luz em seu apartamento, segundo ele a queda de energia durou seis dias. "Passando aqui para deixar um recado, deixei cair a luz do dia. Hoje é o sexto dia que estou aguardando vir ligar a energia de um pequeno imóvel que um casal de amigos gentilmente me cedeu para morar, aqui, na Zona Oeste de São Paulo", contou nos stories do Instagram.

Veja também!

Bia Miranda anuncia gravidez após ser exposta por ex-noivo: "Estragou meu sonho"

Angelica defende legalização do aborto e gera reações na web

Andressa Urach vai às lágrimas ao relembrar inicio na prostituição

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários