TV FAMA

Desabafou

Empoderada, Thais Carla posa nua e protesta: "Não somos menos bonitas porque somos gordas"

Redação RedeTV!

A dançarina reclamou de cena da novela "A Dona do Pedaço"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã deste sábado (1°), a bailarina Thais Carla postou um clique completamente nua em sua rede social. Nele, a modelo desabafa sobre um episódio gordofóbico registrado em uma cena da atual novela das nove de emissora, “A Dona do Pedaço”, escrita por Walcyr Carrasco

A dançarina de Anitta, soltou o verbo na legenda: “Sou GORDA, bem gorda, GORDÍSSIMA!”, protestou ao iniciar seu desabafo. “A fala de uma personagem em uma novela influencia muito no nosso cotidiano. A televisão veio pra educar, informar e divertir os telespectadores. Mas como tudo tem seu lado bom e ruim, não me surpreende mais um autor inferiorizar uma pessoa pelo seu biótipo. mas me deixa muito triste pois parece que essa luta nunca vai ter fim. - Não somos menos bonitas porque somos gordas, não somos menos capazes, não somos nojentas. Somos seres humanos que têm o direito de ser feliz como todo mundo”, reclamou. 

Em segundo momento, Thais situa seus seguidores sobre a sua crítica. “Pra quem não entendeu nada: a fala foi da atriz @jorgeheloisa autor @walcyrcarrasco da novela #ADonaDoPedaco”, contou. No episódio mencionado pela bailarina, a personagem de Heloisa Jorge teria dito frases de cunho gordofóbico. “No episódio desta sexta-feira, 31, a personagem Gilda (Heloísa Jorge) deixou seu marido Amadeu (Marcos Palmeira) ir procurar Maria da Paz (Juliana Paes), dona de uma rede de bolos. Na trama, Maria da Paz é ex-noiva de Amadeu, e Gilda está crente de que a ex estaria morta.Porém, no momento em que Gilda e Amadeu conversam para que ele pudesse ir ao encontro de Maria, Gilda solta uma fala gordofóbica: “Vai lá, olha ela, tomara que ela seja gorda, bem gorda, gordíssima”, finalizou. 

Nos comentários os fãs se solidarizaram com  a modelo. “Eu estava assistindo a novela bem na hora da fala: " tomara que ela seja gorda, bem gorda" !!! Oi?!!! Perai ...um homem não pode amar , se interessar por outra se ela for gorda?!!! Achei tão retrógrada essas fala, tão preconceituosa, tao ofensiva... eu e minha filha ainda comentamos: que falha!!!!”, lamentou uma fã. “É triste vindo de personagem negra, que luta contra o racismo, e acaba tendo outros tipos de preconceitos é lamentável!”, conta outra seguidora. 

Outra fã agradeceu a modelo: “Alguém também ouviu da mesma forma!!! Tava me achando louca porque não teve nenhum post sobre isso. Foi de tanto preconceito que aqui perdeu alguns telespectadores. Obrigada por existir!”, disse. 

Veja também!

 >>> Novo casal na área! Anitta e Pedro Scooby estão juntos e curtem férias na Indonésia

>>> Empoderada, Thais Carla posa nua e protesta: "Não somos menos bonitas porque somos gordas"

>>> Mariana Goldfarb revela luta contra anorexia: "Perdi o controle"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários