TV FAMA

Dentro de casa

Em quarentena, Tati Minerato empina o bumbum e dá recado: "Calmaria e ao mesmo tempo ventania"

Redação/RedeTV!

Musa da Águia de Ouro arrancou suspiros dos fãs

(Foto: Reprodução/Instagram)

Tati Minerato usou sua conta no Instagram na tarde desta segunda-feira (6) para compartilhar com seus 623 mil seguidores um clique de tirar o fôlego. Na foto, a irmã de Ana Paula Minerato posou para as lentes do fotógrafo Victor La Corte com o bumbum empinado, usando um biquíni mínimo com estampa florida e detalhes em franjas douradas.

Na legenda, Tati fez uma pequena reflexão sobre como se enxerga aos 31 anos. "Ela é calmaria, e ao mesmo tempo, é ventania... é daquelas que sorri, se entrega, se deixa levar pelos seus sonhos, mas também sabe a hora de olhar para dentro de si e esperar pelo melhor que está por vir", escreveu a musa.

Nos comentários, a beleza de Minerato foi amplamente elogiada por seus seguidores, como a modelo fitness Alessandra Batista: "Ela é maravilhosa", escreveu Alessandra. "Linda, que belo bumbum", disparou um seguidor. "Esta muito linda nessa foto eu amei", escreveu uma fã.

Recentemente, Tati Minerato ganhou as manchetes por uma briga com sua irmã mais nova, Ana Paula, em que ambas deixaram de se seguir nas redes sociais. "Foi uma discussão de família. Eu também não sigo mais a Ana Paula, pra você ter ideia", contou a mãe das duas, Regina Minerato, na ocasião.

Veja também!

>>> Em meio a polêmica, Felipe Prior fala sobre quarentena: "Saindo de um confinamento e entrando em outro"

>>> Aline Riscado empina o bumbum ao posar de biquíni com cachorro

>>> BBB20: Guilherme apaga fotos com Gabi após cantora mandar indiretas em reality

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

What do you want to do ?
New mail

Recomendado para você


Comentários