TV FAMA

FIM DE NAMORO?

BBB20: Guilherme apaga fotos com Gabi após cantora mandar indiretas em reality

Redação/RedeTV!

Casal viveu romance no BBB20

(Foto: Reprodução)

Guilherme Napolitano apagou as fotos de seu Instagram em que aparecia com Gabi Martins. Os dois namoraram durante o BBB20 antes do modelo ser eliminado. Na festa deste sábado (4), a cantora mandou algumas indiretas para o ex-colega de confinamento.

Gabi enfrenta Thelma e Babu no paredão deste domingo (5). Durante a festa karaokê, ela cantou Sorte que cê beija bem, de Maiara & Maraisa e mandou um recado: "Para você que me iludiu, mas, na verdade, gostava de outra pessoa. Porque, muitas vezes, eu estava do seu lado, mas você estava com ela. Eu estava aqui do seu lado, e você não viu”. "Eu não vou voltar para você nunca mais”, disse a loira durante a música.

O casal viveu um romance intenso e polêmico durante o reality show. O modelo ficou bastante próximo de Bianca Andrade e chegou a ter discussões com Gabi por conta disso.

Nesta semana, Gui mandou uma mensagem de apoio para Felipe Prior, o arquiteto foi acusado de estupro em uma reportagem da revista Marie Claire. "Força, irmão!! Fica ao lado da família, vai dar tudo certo! 'Tamo' junto", escreveu o modelo.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>>Carol Portaluppi mostra barriga sequinha em piscina e fã brinca: "O Renato deve ter um ciúme danado"

>>>De quarentena em casa, Isis Valverde mostra bumbum impecável e brinca: "Vai pá onde?"

>>>Sabrina Sato derrete a web com fotos da filha e brinca: "Zoe Quarenteners e seu álcool gel?"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários