TV FAMA

EX-BBB

Em meio a polêmica, Felipe Prior fala sobre quarentena: "Saindo de um confinamento e entrando em outro"

Redação/RedeTV!

Arquiteto foi acusado de estupro após sair do BBB20

(Foto: Reprodução)

O ex-BBB Felipe Prior, que ficou confinado no reality durante o começo da pandemia do coronavírus, usou seu Instagram na noite deste domingo (5) para fazer uma reflexão sobre o período de quarentena. 

“Saindo de um confinamento e entrando em outro”, escreveu o arquiteto, se referindo ao período em que esteve dentro da casa do reality show.

Prior, que foi eliminado na última terça-feira (31), está envolvido em uma grande polêmica após ser acusado de estupro. Em uma reportagem publicada pela Marie Claire, três mulheres dizem ter sido estupradas pelo ex-BBB.

Em um vídeo, Prior nega: "Ontem cheguei em casa e recebi todo carinho dos meus fãs e família. Estou muito chateado e desconheço de todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual com ninguém. Sou inocente". Ele ainda continua:  "Depois que eu entrei na casa, as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim. Meus advogados estão tomando todas as providências e queria dizer ao público que todo o carinho que eles estão me passado, estão me tornando mais forte”, disse.

Veja também!

>>>Carol Portaluppi mostra barriga sequinha em piscina e fã brinca: "O Renato deve ter um ciúme danado"

>>>De quarentena em casa, Isis Valverde mostra bumbum impecável e brinca: "Vai pá onde?"

>>>Sabrina Sato derrete a web com fotos da filha e brinca: "Zoe Quarenteners e seu álcool gel?"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários