TV FAMA

De boy novo!

Discreta, Gkay dá detalhes do seu novo relacionamento

Redação RedeTV!

Influenciadora está namorando o empresário Marco Túlio Rodrigues 

(Foto: Reprodução / Instagram) 

Nesta manhã de sexta-feira (29), Gkay conversou com os seus seguidores do Instagram sobre o seu relacionamento com o empresário Marco Túlio Rodrigues

Gkay, que costuma ser discreta quando o assunto é a sua vida amorosa, revelou aos fãs que às vezes chega a trocar encontro com amigos para ficar com o namorado. "Hoje meu dengo vem pra cá, como eu vou dar beijo... Deixo de ver os amigos para ver homem, sim", disse.

A humorista ainda brincou com os seguidores dizendo que concordariam com sua decisão. "Vocês vão me dar carta branca porque a gente só se vê uma vez na semana”, explicou. A influenciadora também contou que ainda não tem histórico de DRs com o namorado. "Desde que a gente começou, já vai fazer 10 meses, a gente só brigou uma vez, acredita?"

Por fim, Gkay compartilhou com os fãs que sempre foi contra a casais que falam com “voz de criança”, mas que agora aderiu à pratica e, por isso, aconselhou os fãs. "Querem um conselho pessoal? Cuidado com a linguinha de vocês. Eu mais que falava 'que negócio mais nada a ver' e agora estou eu aqui falando assim com ele... Se eu não falar com ele assim, parece que não estou falando."

GKay e Marco Túlio Rodrigues assumiram o namoro em maio deste ano, quando foram juntos à festa de aniversário da cantora Simone Mendes. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, eles teriam se conhecido durante a Farofa da Gkay, evento promovido pela própria influenciadora.

Veja também!

Apontada como pivô de separação de Sandy e Lucas Lima, atriz se pronuncia

Ludmilla critica projeto de lei que proíbe união homoafetiva: "Difícil de acreditar"

Kayky Brito segue com "boa evolução clinica"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários