TV FAMA

?Não tinha ninguém para avisar, não??

Gkay diz que se arrepende de ter feito harmonização facial

Redação RedeTV!

Humorista desabafou no Instagram neste domingo (24)

(Foto: Reprodução / Instagram)

A humorista e influenciadora Gkay abriu, neste domingo (24), uma caixinha de perguntas para interagir com o público em seu Instagram. Acontece que ela recebeu um pedido bem especifico de um seguidor. 

Na caixinha, o "fã ou hater" pediu que ela não faça mais mais harmonização facial em seu rosto. Em sua resposta, Gkay o tranquilizou garantindo que não pretende mais mudar o rosto. 

"Isso aí vocês não precisam se preocupar, não, viu? Porque eu vejo umas fotos minhas e eu digo assim, não tinha ninguém para avisar, não? Ninguém? Não tinha uma pessoa para avisar? Pra dizer assim: é mulher, tá podre”, avaliou. 

Em uma entrevista para o programa "De Frente com a Bloguerinha", Gkay comentou que tinha distorção de imagem e que após tirar o ácido hialurônico do rosto, se sentiu mais feliz. "Tirei três litros de ácido hialurônico que tinha no meu rosto. Eu tinha um pouco de distorção de imagem. Lábio carnudo é uma coisa, salsicha é outra. Achei que ia ficar com a autoestima mais baixa, mas foi o contrário, me sinto muito melhor hoje. Inclusive, não teria feito muitos procedimentos que fiz", relatou a humorista.

Veja também!

- Ivete Sangalo revela que já traiu e comenta: ''Não me arrependo''

- Chico Moedas retorna ao Instagram após traição ser exposta

- Com filho na UTI há dois meses, esposa de Zé Vaqueiro desabafa: "verdadeiro milagre"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários