TV FAMA

Perrengue!

Deborah Secco revela que desmaiou interpretando Bruna Surfistinha

Redação RedeTV!

A atriz relembrou os perrengues que passou durante as gravações do filme 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A atriz Deborah Secco contou que desmaiou durante uma cena de sexo nas gravações do filme de Bruna Surfistinha. No longa, Deborah interpretou a ex-garota de programa Raquel Pacheco.

Em entrevista ao podcast Acompanhadas, a atriz relembrou os perrengues que passou no papel. "Depois da gravação na fila a gente foi fazer as cenas no quarto, vários clientes, era um clipezão de vários clientes, até que eu desmaio em cima de um cliente, e muito calor, e os homens suando em cima de mim, a maioria deles eram amigos, atores escolhidos por mim, a gente fez esse elenco juntos até para que eu me sentisse o mais confortável possível, mas é muito desconfortável", relembrou. 

A atriz que já interpretou diversos papeis, revelou que se sentiu desconfortável com as cenas do filme e que naquele momento viveu na pele o que garotas de programa sentem. “Aquele lugar, o cheiro, o calor, aquelas pessoas suadas em cima de mim, e eu também sem roupa, o tempo inteiro exposta ali, eu lembro que terminei esse dia, tomei um banho, esfregava meu corpo, pensei: 'meu Deus imagina a dor dessas meninas, eu não fiz nada e só de buscar essa energia já me dói tanto, imagina a dor dessas meninas'".

Veja outros conteúdos...

>>> Paolla Oliveira fala de relação com Diogo Nogueira, cita brinquedos e revela: "Sou fetichista"

>>> Anitta tem casa invadida e relógio furtado

>>> Ministério Público pede abertura de inquérito contra o cantor Bruno

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários