TV FAMA

Convite inusitado!

Giovanna Ewbank revela convite para sexo a três feito por Deborah Secco

Redação RedeTV!

Com a repercussão do assunto, Deborah enviou uma mensagem: “Estou te esperando”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank revelou uma proposta inusitada que recebeu de um casal de amigos. Durante uma conversa em seu podcast com Fernanda Paes Leme, ‘Quem Pode, Pod’, a atriz contou nesta terça-feira (23) que o convite feito por Deborah Secco para ter relações sexuais com ela e o marido, Hugo Moura, ainda se mantém de pé.

No último episódio do podcast, a convidada Dani Calabresa relembrou a proposta de Deborah à apresentadora. Na ocasião, Giovanna respondeu à humorista que ela continua recebendo as propostas.  

"Amor, [convida] até hoje, né Deborah? A gente se fala direto. Toda vez que eu mando mensagem pra ela, ela fala: 'tô te esperando’”, revelou a apresentadora. 

Com a repercussão, Deborah se pronunciou nesta quarta-feira (24) em seu stories. "Já faz tanto tempo, não é, Giovanna? Estou aqui te esperando. E foi boa essa viralização, estamos [ela e Hugo Moura, seu marido] recebendo um monte de propostas. Se você se interessar, deixa seu arroba”, brincou.

Apesar da insistência no convite, Ewbank assumiu ter recusado a proposta. "Eu fiquei animada aqui no dia, mas depois eu cai em si”.

Veja outros conteúdos...

>>> Lisa Gomes irá processar o cantor Bruno por transfobia

>>> Yudi Tamashiro é internado e esposa atualiza quadro de saúde

>>> Ex-atriz de 'Power Ranger' se junta ao OnlyFans: "para sobreviver"

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários