TV FAMA

Transfobia!

Lisa Gomes irá processar o cantor Bruno por transfobia

Redação RedeTV!

A repórter foi constrangida pelo sertanejo durante uma entrevista 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Lisa Gomes processará o cantor Bruno, da dupla com Marrone, por transfobia. Durante entrevista, a repórter do TV Fama foi questionada pelo sertanejo se tinha genitália masculina

Em nota, a assessoria jurídica da repórter informou que “toda e qualquer ação, eivada de preconceito, ainda que disfarçado, que desrespeite a dignidade das pessoas, merece ser fortemente reprimida, inclusive pelo Estado”.

“Que seja feita justiça principalmente em respeito a comunidade LGBTQIA+”, escreveu na legenda do vídeo, em que informava que entraria com uma ação contra o sertanejo. 

Relembre o caso

No início do mês, enquanto fazia a cobertura do show de Bruno e Marrone no Vila Country, em São Paulo, Lisa foi surpreendida com uma pergunta do sertanejo. “Você tem p*? (Se referindo ao órgão sexual masculino)”, questionou o cantor.

Após a polêmica, Bruno publicou um vídeo no Instagram e pediu desculpas para a repórter do TV Fama. “Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente e eu quero pedir desculpa. Acho que não tem como voltar no tempo e [é] pedir perdão pra ela, tá? Perdão, Lisa Gomes”.

A repórter disse que se sentiu desrespeitada e destaca que “LGBTfobia não é opinião, é crime!”

Veja outros conteúdos...

>>> Ivan Moré revela que escapou do acidente aéreo que matou Fernandão

>>> Mirella rebate vizinhos: "Meu saldo é maior"

>>> Kamille Millane acusa Gabi Martins de cyberbullying

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários