TV FAMA

Celebridades

Ministério Público pede abertura de inquérito contra o cantor Bruno

Amanda Soares com supervisão de Ana Martins / Redação RedeTV

Sertanejo é acusado de transfobia contra a jornalista Lisa Gomes

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Após o caso de transfobia contra a jornalista, Lisa Gomes, nesta quarta-feira (14), o Ministério Público de São Paulo solicitou à Delegacia e Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) a abertura do inquérito policial para apurar a conduta do cantor Bruno, da dupla com Marrone.

O sertanejo foi transfóbico durante uma entrevista no Vila Country, em São Paulo. No episódio, o cantor questionou a repórter sobre sua genitália. “Você tem pa*?”, perguntou.

Com a repercussão, o artista chegou a se desculpar publicamente. "Estou aqui para pedir desculpa para Lisa Gomes pelo que perguntei a ela. Fui totalmente infantil e inconsequente", disse o sertanejo.

Após o ocorrido, a jornalista decidiu processar Bruno e informou que a justiça deveria ser feita em respeito a comunidade LGBTQIA+. Na época, a assessoria jurídica de Lisa informou que “toda e qualquer ação, eivada de preconceito, ainda que disfarçado, que desrespeite a dignidade das pessoas, merece ser fortemente reprimida, inclusive pelo Estado”.

Recomendado para você


Comentários