TV FAMA

aleitamento materno

Débora Nascimento posta foto amamentando a filha de um ano e três meses

Redação/RedeTV!

Bella é fruto do casamento da atriz com José Loreto

(Foto: reprodução/Instagram)

Débora Nascimento segue amamentando a filha, Bella, que vai completar um ano e quatro meses do próximo dia 14. A atriz compartilhou o momento com os seguidores no Instagram nesta terça-feira (6).

“Nosso bom dia”, escreveu na legenda da publicação. Na imagem, a mamãe aparece sentada na cama de roupão enquanto segura a menina no colo e a observa enquanto a pequena mama.

Nos comentários, não faltaram elogios. Fernanda Gentil derreteu-se ao ver a foto. “Que cena linda”, escreveu. Outra seguidora exaltou o aleitamento materno. “Que delícia! Amamentar é vida”, destacou. “O melhor momento mãe e filha”, acrescentou mais uma.

A postagem de Débora foi feita exatamente no mês da campanha “Agosto Dourado”, que destaca os benefícios da amamentação e alerta para os riscos da falta dela para os bebês.

O aleitamento materno garante a proteção contra várias doenças e fortalece a imunidade. A recomendação para as mamães é dar de mamar até os seis meses de idade, mas não há problemas em dar continuidade ao processo, com a integração aos poucos de outros alimentos à dieta da criança.

Veja também!

>>> Marina Ruy Barbosa diz que já teve crise de ansiedade e revela que fez terapia

>>> Izabel Goulart posta clique 'frente e verso' e fenda sexy surpreende internautas

>>> Tatá Werneck sobre nome da filha: "Cada semana é um. Por enquanto, é Cora"


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários