TV FAMA

Conversou com os fãs!

Marina Ruy Barbosa diz que já teve crise de ansiedade e revela que fez terapia

Redação/RedeTV!

Atriz também falou sobre seu casamento

(Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa usou o Instagram Stories nesta segunda-feira (5) para tirar a curiosidade de alguns fãs na ferramenta de perguntas da rede social. Entre muitos assuntos, a atriz revelou que já teve algumas crises de ansiedade.

“Você já teve crise de ansiedade? Se sim, como lidou com isso?”, perguntou um internauta. Em seguida, Marina respondeu: “Sim! É difícil, tive algumas mais leves que outras. Fui tentando entender o que estava me gerando aquilo. Músicas calmas me ajudavam (uma forma de meditação), ficar ao lado de pessoas que eu realmente confiava e me sentia à vontade, e terapia”.

E não parou por aí… Disposta a falar sobre si, a atriz falou para um seguidor que tem orgulho da pessoa que é hoje e contou como lida com a fama. “Acho que fui mudando conforme eu amadurecia. Nem sempre é fácil crescer com muita gente acompanhando e vigiando, mas tenho orgulho do meu caminho e da mulher que me tornei”, escreveu ela.

Marina ainda falou bem do maridão, o piloto Alexandre Negrão, ao responder sobre como é estar casada “tão novinha”. “Acho que depende muito do parceiro, né? Eu tenho um marido bem incrível. Somos muito unidos e amigos. Conversamos sobre todos os assuntos e aprendemos muito juntos”, disse a atriz de 24 anos.

Confira:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Mulher elástica? Mara Maravilha aparece com pernas tortas em foto de vestido

>>> Simaria posta foto rara com a filha e fãs comentam: "Sua princesinha"

>>> Thaila Ayala deixa tatuagens à mostra em foto de biquíni e brinca: "Piscininha amor"


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários