TV FAMA

EXCLUSIVO!

Tatá Werneck sobre nome da filha: "Cada semana é um. Por enquanto, é Cora"

Redação/RedeTV!

Apresentadora curtiu show de Sandy e Junior ao lado de Rafa Vitti

(Foto: Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck e Rafael Vitti aproveitaram o show de Sandy e Junior no último sábado (3) no Rio de Janeiro. Fã declarada da dupla, a apresentadora que está grávida de sete meses concedeu uma entrevista exclusiva ao "A Tarde é Sua" e falou sobre a escolha do nome da primogênita do casal.

"Cada semana é um. Por enquanto, é Cora", disse Tatá. Em seguida, Rafa contou que já fez uma aula para papai de primeira viagem e falou que "ainda está díficil" escolher o nome.

Vale lembrar que recentemente a apresentadora apelidou a herdeira provisoriamente de “Clóvis” e listou alguns nomes em seu Twitter. “Faltam 3 meses pra chegada da Maria Teresa, Mana, Maria ou Cora”, escreveu na rede social. Em seguida, admitiu que está um pouco atrasada em relação aos preparativos para o nascimento da pequena.

Confira:

Tatá Werneck vem compartilhando cada detalhe de sua primeira gestação. Em uma publicação recente no Instagram, ela mostrou os pés inchados e divertiu os internautas ao ressaltar o formato "feito um pão".

Outro momento em que apresentadora não perdeu tempo para tirar sarro foi quando mostrou o ultrassom da filha. No post, ela brincou com a posição da bebê no exame: "Marília Mendonça engravidou e é minha bebê que já está na sofrência (eu choro que nem uma idiota na ultra"

Tatá, de 35 anos, e Rafael, de 23, estão juntos desde 2017. Noivos, eles anunciaram que estão à espera do primeiro bebê em março, quando já estava com dois meses de gravidez. 

Veja também!

>>> Mulher elástica? Mara Maravilha aparece com pernas tortas em foto de vestido

>>> Simaria posta foto rara com a filha e fãs comentam: "Sua princesinha"

>>> Thaila Ayala deixa tatuagens à mostra em foto de biquíni e brinca: "Piscininha amor"


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários